quarta-feira, 30 de março de 2011

unhas


Me apaixonei por essa unha, tudo bem que é minha concorrente no Desafio mas eu tinha que postar ela aqui, prometo que a minha próxima unha será parecida com essa, não sei ainda as cores, Bom, uma vez me perguntaram se eu tinha comprado um esmalte que já saia xadrez, claro que não né gente! É um com um palitinho e muita paciência que eu vou desenhando, até ficar feito a foto ao lado! A unha desse post é bem mais simples de ser feita, você pode aproveitar aquele esmalte velho da sua mãe para fazes essas listrinhas, ou então com cor florescentes, você escolhe! Eu me apaixonei por essas unhas, eu quero .-. que acham da minha? branquinha assim ficou bem legal não acham? Eu vou tenta capricha nelas porque as minhas concorrentes são MT boas. Neh? Desde das 1a estou em guerra com meu sono, to meio chata sabe, ganhei algumas batalhas mas sinto que falta uma coisa... que pelo jeito vou te que espera muito! Hey, vou me render ele esta virando o jogo… simsim o meu sono. O.K eu me rendo, to indo dormir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário