sábado, 26 de março de 2011

então ?

Garotas é o seguinte, eu achei que vocês seriam maduras o suficiente para saber usar um chat, mas pelo visto não são. O chat foi criado para as garotas que não tem blog mas que me seguir, pode tira dúvidas, sugestões ou criticas construtivas. Agora se é pra xingar, se passar por mim e ainda não mostrar a cara, eu tiro. Depois do seguinte post: 25 março 11, 23:48  AdrianaaO.: boa noite! Algumas idéia aqe! Algum garoto afim de tc? nem um dos outros AdrianaaO. fui eu quem postei, eu já estava dormindo! Apartir de agora eu não posto mais no chat, qq. AdrianaaO  que aparecer, é fake então, se continuarem zuando, eu bano. É tiro! Ah, e se tem alguma coisa para me dizer, diz na cara… e, q saber de uma coisa? To pouco me fudendo pro qe pensa de mim! ( desculpa as meninas fies de todo dias’) mais essas guria me faz surta, fala mal, mas paga um pau e nem fudendo faz igual. O segundo aviso é sobre o forms, eu continuo não postando nem responde do essas perguntas idiotas nele ou seja, as "inutias" que postam la perguntas dizendo qe eu sou isso, é aqilo (blábla) são perca de tempo, apegue os long. As meninas que quiserem fala comigo, so i no forms de boa ta? E floór iguinora essas gurias atoas, ninguém merece.
     -  Ah  ( desculpa as meninas deboáa)

Nenhum comentário:

Postar um comentário