sexta-feira, 18 de março de 2011

Hilario



)  pliiiz,  hahaa... gente deixa eu conta pra vocês, morro de ri de vários comercial, já viram aquele da promoção do aquitiva, a mulher ganha o mp3 é no trabalho  começa a canta ( ele ta de olho e na butique dela (8 ) me mato de ri dele! Ta, mas a aquestão é eu achei mega engraçado a Xuxa pensa que Monange é água Se você ao ver a Xuxa passando 2 litros de monange por comercial, se banhando de creme, tem a certeza de que ela pensa que Monange é agua. Alguém precisa avisar a Xuxa, que é Hidratante … kkkkkkkkk” tambem é mega legal sabe que a pasta no comercial sai retinha, kkk sai perfeita velho,
Tentava por a pasta igualzinha da propaganda… Você também era assim? assistia a propaganda da colgate e ver aquela coisa bonita (igual na foto) e depois tentava fazer igual! mesmo sabendo que eh uma estratégia de marketing, pra ficar mais bonito, ou porque vocÊ nao tenta em casa? claaro, voce vai gastar mais pasta da sua casa! porque eu nunca consigui, kkk

Um comentário:

  1. Oi,

    Conheci seu blog no imaginandocriatividade.
    Já estou te seguindo.Me segue tambem:

    http://escritosimorais.blogspot.com

    beijo

    ResponderExcluir