quinta-feira, 24 de março de 2011

Agora é diferente

-           Eu sempre me considerei experiente em matéria de sentimentos. Mesmo que seja daqueles complicados, não correspondidos, platónicos ou até mesmo impossíveis eu sabia como lidar, o tempo estava a meu favor. Agora é diferente, eu não sei o que fazer, não sei o que dizer. Eu me sinto perdida, em um imenso silencio. temo o futuro, adio o presente, e apago o passado. Não deveria ser assim. Nesse exato momento, estou apagando algumas coisas de minha mente, e eu sequer sei o porque. Consigo sentir um frio subindo dentro de mim, se estacionando em meu coração. E o deixando cada vez mais apertado…

Um comentário:

  1. ei flor,vim aqui dá uma força no blog to seguindo,me segui tbem?vai gostar do blog
    beijao
    http://kawacauim-kawacauin.blogspot.com/

    ResponderExcluir