quinta-feira, 17 de março de 2011

HAHA

ai como eu amo o frio, depois de um banho bem quente, e uma ligação de (o trabalho de artes naaoo e para amanha) estou aqui, com meu nescau quente e vendo coisas antigas, e olhe o que eu encontrei, essa foto foi tirada em RO, nem me lembrava dela, de tão simples ela é bonitinha. mas hey, tava pensando agora, quais as palavra que mas uso,  acho que aas que eu mais usei nos últimos dias, foram...
saudade de você meu amor, tenho que fazer dever, amanha tem prova?, é tenho que começar a estudar matematica, troca de musica, tenho que arrumar meu quarto, acordei com sono, para velho, te amo amor, mãe to com fome, indo no computador, velho nao trisca em mim.
DSUADGUYASUDGUYASDUYASFDTYASFDTYYFASTYDFASTYDFA
bom quazi começo de fim semana gente, adoro pensa que amanhã é SEEEEXTAAAAA. boaanoité

Nenhum comentário:

Postar um comentário