segunda-feira, 21 de março de 2011

Relembrando…

Confesso que quando eu ganhei meu computador eu ainda era uma criança super feliz. Daquelas que brincava de boneca e acordava cedo para assistir três espiãs demais. Hj assisto BEMDEZ, kk . Claro que eu não tinha blog na época e nem sabia da existência do Orkut, mas me aventurava no “Google”. Sabe aqueles joguinhos super ekat? Então eu adorava! Se fosse colorido e tivesse roupinhas para montar, eu me viciava. Tipo Dolls e Candy Dolls. Eu era um pouco tímida, na verdade eu era bem chatinha mesmo! Costumávamos a brincar de pique esconde no beco que tinha perto da minha rua, onde eu morava, era divertido. Sério, ninguém nunca me achava. Eu me escondia em uma casa abandonada, mas não conta para ninguém… é o meu segredo. Sempre tive mais contato com primos, todas as minhas primas são de longe, ou seja só nas férias que nos encontrávamos… Eu gostava de tudo que homem gostava, Dragonbalz,Digimon,Pokemon… Foi então que eu ganhei a minha primeira câmera… acho que esse foi o brinquedo mais útil e que eu mais usei em toda minha infancia/adolescencia. Eu também gostava muito de desenhar, desenhava aquelas menininhas com olhos imensos e cabeção. Comecei a pintar,parei. Comecei a dançar,parei.Comecei a fazer teatro ,parei. Comecei a fica em casa sem fazer nada… acho que continuei né?
E você… o que tem para contar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário