domingo, 27 de março de 2011

bom dumingoo - tedioo

,
Já passam das ’18:09 e eu estou aqui, com o estômago roncando, enrrolada no edredon, no meu quarto, com o NotBok sobre a cama lutando contra a priguiça e quebrando o silêncio da rua com Patu Fu, enquanto a maioria das garotas da minha idade, estão com os amigos na rua, bebendo, comendo, conversando fofocando sobre a outra, enfim que seja. As vezes eu acho que eu sou a garota mais bizarra do mundo, ao ponto de ficar em casa em pleno domingo a noite, mas sinceramente eu não vejo graça em me aprontar toda, para ir ali. É quando eu digo ali é no "centro" da minha cidade, onde eu tenho certeza das pessoas que encontrarei, tenho certeza que o meu pedido demorará dez anos pra chegar e que quando eu for tomar sorvete, a sorveteira vai estar fechada. Eu não saio mais a noite aqui, não por livre e espontânea vontade, não sem namorado, kkk’ que graça tem? sério. Não bebo, não fumo e nem to afim de comer coisa gostosa , vou fazer o que na rua? passar frio só se for né, e se for pra ver criança brincando no "Playgraund", eu abro o youtube, muito mais lucrativo… Alem do mais, minhas madrugadas de hoje já tem donos e eu as chamo de Msn, blog, musica.
     por hoje é só garotas, bom dumingoo - tedioo

Um comentário: