sábado, 26 de março de 2011

BEN DEZ

Bom, vocês deve ta  se perguntado: BEM DEZ? SHUHDSDHU ‘ Minha amiga #Lethicia teve a grande idéia de zua com o professor de português #Luciano ... ele tava explicando o “assunto” da aula, onde ele pergunto pra ela (blábláblá) é ela acerto! Olho pra mim, e disse (bate aqui) e eu bate é falamos juntas ( BENDEZ) juro juro. SHUHDSSHU’ BEM DEZ... Onde o assunto agora na escola é BENDEZ, no intervalo so se fala nas meninas BENDEZ. KKK isso não me irrita, é ate engraçado! daí me veio a grande idéia de fala sobre o desenho Ben 10, que passa no cartoon network. Então essa é a #Lé e os meninos BENDEZ . meus tédios de todas tarde! kk’ Eles ira escrever e eu postar, faremos páginas legais e colocaremos para download até as músicas do Ben 10, entre outras novidades. Então é isso por enquanto. Não esqueçam ... BENDEZ... SHUHDSSHUHDSDHUHUHDSDHUHDSDHUH

Nenhum comentário:

Postar um comentário