sexta-feira, 25 de março de 2011

-      
bom dia para você que teve que acordar cedo e ir pra aula, bom dia pra você que ficou em casa fazendo nada, bom dia pra você que nem acredita que hoje é SEEEEEEEEXTA! sabe, hoje eu não estou em um dos meus melhores dias, tudo esta me irritando e algumas coisas que eu andei pensando essa semana não param de martelar na minha cabeça, as vezes eu acho que eu não sou normal velho, sério. não sei se é a idade, se são os hormonios ou se é ataque idiota de quem não tem mais o que pensar.que seja’ CARAVELHOO' Aii e duro vc sabe qe sempre vai te a mesmaa rotinaa! E é MT chato isso, ¬¬ sabe.. moro ein umaa cidade do inté- de SC, ondee a vaca faaz moooow e não tem cinema, ou melhor roça com praia onde eu vivo! eu poderia contar todos os meus segredos para você, dizer sobre todos os medos que tenho, sobre a agonia que sinto nas tardes de domingo, mas eu tenho qe ir pra escola agora! SHUHDSDHUHDSDHUHDSDHUHUHDSDHUUHDS
frase pra hoje:
o fim é chamado de amor pra vida toda,
e amor pra vida toda, só se tem um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário