segunda-feira, 28 de março de 2011

o cigarro

boa noite gente, bom hoje eu não vou falar de amor ou de coisas que eu sempre costumo a falar, é uma coisa que eu me sinto na obrigação de comentar, pois nos últimos dias isso tem me incomodado muito. Sinceramente acho mais fácil falar sobre o amor e coisas relacionadas a sentimentos, não sei como começar esse assunto… mas vamos ao que realmente importa ne?, Não quero dar uma de certinha, ate porque eu nunca fui assim, nunca fui das mais santinhas, nem das que faziam mais bagunça, sempre tive minha cabeça no lugar e nunca mudei minha personalidade para parecer melhor. "quem sou eu para dizer alguma coisa sobre isso? sempre vivi numa espécie de bolha de protecção, mas se você já tem falta de personalidade e cabeça, quando vem umas más companhias, ja viu ne? bom essa é minha opinião, pra mim o cigarro deveria custar bem mais caro do que é, talvez assim as pessoas não o comprariam. fico extressada quando alguem fuma perto de mim... affs .Velho não suporto isso, em que se ultimante umas vinte pessoas fumaram peerto de mim! quazi morri... kk menos Adriaana, sabe-come neh? kk tée amaanhãa na mesma posição. Ai vem  " moments" sabe né? AiAi. fuii

Nenhum comentário:

Postar um comentário