quinta-feira, 31 de março de 2011

Insegurança.

Quando você não acredita em você!
O meu maior medo sempre foram os outros, não me chame de covarde e nem ria pelos cantos isso agora só conseguirá fazer com que as coisas piorem. Os anceios em determinados momentos tomam conta de mim, e o simples fato de estar caminhando em alguns de seus pensamentos me assusta, e me dá uma aflição que talvez você nunca consiga entender. Talvez isso esteja relacionado com o meu jeito, ou talvez com a maneira que vejo o mundo a maneira em que vim para o mundo. Não me rebaixo, mas não me valorizo. Eu sei até onde posso chegar, sei até onde posso me arriscar, sei do que sou capaz e sei que isso é menos que eu deveria pensar em conseguir, mas o medo de cair é maior que a vontade de levantar, e isso é tudo. Acho adquiri  com o tempo, ou então nascie com ela, e so agora ela me apareceu. Para muitos (quase todos) é um defeito meu, para outros uma maneira de ser. Existem vários tipos de de insegurança, aquela que existe entre um casal, que traz o ciume e afasta. Aquele que não te deixar vestir determinada roupa, aquela que não te deixou falar o queria… na verdade acho que ela me atinge de maneira mais forte, pois como dizem... ( na época da vida), e ultimante ela ta só esperando uma brecha, um medo um receio para aparecer, por isso. as pessoas escrevem o que não conseguem dizer… no meu caso, quase sempre. Agora deixa eu parar de me enrrolar, de te enrrolar…

Nenhum comentário:

Postar um comentário