quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Adriana Oliveira






Adriana Oliveira, 17 anos. Calço 36, e minha irmã adora me extressa, tenho uma risada de Loouukaa, e mania de fazer caretas para o espelho. Eu adoro MT  frio, e musicas sertaneja, sapatos, e escrever.  Estudo no NEREU, e costumo pensa demais nas coisas, e acabo não me entendendo. Já fui timida, hoje me considero extrovertida com gostinho de timidez… é fase velho. Costumo ser alegre, instável desorganizada e MT carente. há quem diga que eu pareço com á (Cléo pires) , quando to sorrindo mostro até os dente de baixo deve ser por isso. sou apaixonada por atenção, pra ser sincera gosto de ser diferente. ja me deram 14 e 19, mas acho que tenho cara de 17. Sou muito palhaça, tenho um cachorro que se chama #MECY , uma MAE genial, e um #PAIZAOO, duas amigas inseparáveis e um PC de estimação. Já busque escrever num diário, mas isso é sem graça e não dá futuro. então, não sei o que quero. na verdade eu sei sim, não gosto pessoas indecisas, não sei se escrevo, volto a fazer nada, ou reaprendo a vida de sairtodo dia… na duvida. Vou enrrolando por aqui mesmo.
   okey?

Nenhum comentário:

Postar um comentário