sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Essa paixão é meu mundo um sentimento profundo

Amanheci sozinho na cama um vazio meu coração que se foi Sem dizer se voltava depois sofrimento meu não vou agüentar se a mulher que eu nasci prá viver não me quer mais... Sempre depois das brigas nós nos amamos muito dia e noite a sós o universo era pouco prá nós o que aconteceu prá você partir assim se te fiz algo errado perdão! Volta prá mim... Essa paixão é meu mundo um sentimento profundo sonho acordado um segundo que você vai ligar o telefone que toca Eu digo alô sem resposta mas não desliga Escuta o que eu vou te falar... Eu te amo e vou gritar prá todo mundo ouvir ter você é meu desejo de viver sou menino e teu amor e que me faz crescer e me entrego, corpo e alma prá você... sempre depois das brigas nós nos amamos muito...  Essa paixão é meu mundo um sentimento profundo sonho acordado um segundo que você vai ligar o telefone que toca eu digo alô sem resposta mas não desliga escuta o que eu vou te falar... Eu te amo e vou gritar prá todo mundo ouvir ter você é meu desejo de viver sou menino e teu amore que me faz crescer e me entrego, corpo e alma Prá você...(


     -  hey, adoree essaa musiica! mas na voz do #adaircardoso eé melhor, proucurei é nao achee ¬¬ ... mais curtão aii =]

Nenhum comentário:

Postar um comentário